- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
JOGO JOGADO, RESULTADO POSITIVO GERADO.
Faz parte da essência da Álamo desenvolver ações consistentes, criativas e que atinjam com sucesso os objetivos esperados. Essa tem sido a nossa trajetória e, dessa vez, não foi diferente.
Escalados pelo Telecine para criar uma campanha para os atendentes de call centers, entramos em campo com as estratégias que trouxessem a vitória.
O objetivo era colocar em prática novas ações de vendas, além de encantar os clientes através de uma oferta exclusiva para a ação. Nosso desafio, no dia a dia corrido dos atendentes, era criar uma mecânica que gerasse total engajamento na equipe. A solução encontrada foi materializar uma dinâmica gamificada, em que cada venda ou retenção realizada pelo atendente revertesse em pontos que seriam trocados por brindes exclusivos.
O caminho para a vitória foi desenvolver uma plataforma digital para que o atendente monitorasse seus pontos, com a possibilidade de escolher qual brinde desejava ganhar.
Para gerar maior eficácia, desenvolvemos também toda a comunicação necessária para o engajamento.
Os resultados obtidos alcançaram os indicadores esperados. Golaço!